terça-feira, 22 de junho de 2010

Seleção Brasileira e a realidade do Brasil.

Olá, estou começando mais um papo chato aqui para vocês que quiserem ler, ou também para quem não quiser; ninguém é obrigado a fazer coisa alguma nessa vida. Me desculpem pelo modo como estou escrevendo, é que ando meio estressado ultimamente; vamos ao que interessa.
Meu estamos em plena copa do mundo, o Brasil já ganhou dois jogos e a minha pergunta é:
- Vocês ou eu estamos nos preocupando com o futuro do nosso país, ou você só quer pular gritando gol no Vale do Anahngabaú.
Meu parece que o Brasil todo pára no tempo quando a copa está acontecendo. Também gosto de assistir os jogos da copa, e confesso que depois dos jogos, principalmente os do Brasil já não dá vontade de fazer coisa alguma.
Estou errado, assim como você também está e se pararmos para pensar, nesse ano não fizemos nada e já estamos no meio do ano. Parece que tudo de entretenimento feito para o povo em geral, não passa de uma forma de atrair as multidões e fazer com que elas se esqueçam de todo o resto. E por falar em esquecer já nem lembro do que eu estava falando.
Enfim para de fazer da tua vida um vazio, - estou falando isso na frente de um espelho. É sério, se vocês quiserem, depois posto uma foto minha em frente ao espelho, como estou fazendo agora.
É isso ai bom dia para vocês hipócritas e mentirosos, indecisos e irrelevantes, já estou falando de mim de novo.
Bjussssssssssssssssssss e ccccccccccchhhhhhhhhhhhhhhhauuuuuuuuuuuuuuuu.

Um comentário:

  1. Por falar em parar, eu parei para ver esse blog. O Designer é demais.
    Não sei se é bom ou ruim pararmos para ver a copa. É positivo porque nos unimos, viramos mais nacionalistas (que pode ser ruim também, mas eu acho bom), saímos com os amigos (que é mais importante que trabalhar), etc. É negativo porque esquecemos dos políticos, dos problemas alheios, etc. É pão e circo realmente. Poucos ganham muito dinheiro com isso, muitos conseguem subempregos e ganham alguma coisa pra gastar com acessórios pra curtir a copa, e é isso, continuamos sendo hipócritas, mentirosos, indecisos e irrelevantes. Não disse nada, ao mesmo tempo não disse nada mesmo.

    ResponderExcluir